Cursei graduação de jornalismo na UFV-Mg e Direção cinematográfica na Escola de CInema Darcy Ribeiro. Atuo no cidade do Rio de Janeiro, fazendo trabalhos de fotografia Still, e diversos trabalhos dentro do meio audiovisual.
Como produtora realizei para a TV, as séries documentais, produzidas pela HKauffman e exibidas na Tv Brasil: "Bom dia Arqueologia", "Que é que eu vou fazer da minha vida?'
Dirigi o curta documental Seguir Cigano, que aborda um grupo cigano em Belo Horizonte, e o curta documental Recantos, exibido no Festival Visões Periféricas 2015, Curta no Almoço, 2016 e no canal Futura, 2015.
Principais trabalhos
O Homem Beija-flor
Curta, ficção, Rio de Janeiro, 2015. 20m.
Produção
Assistente de direção
Um espelho sobre a vida deArtur Bispo do Rosário.
Direção de Vitor Kruter e Alex Mello
com: Alex Mello, cia de Mysterios de Novidades,
Zezé Mota.
Produtora: Coletivo Pitoresco
Bom dia Arqueologia
Série doc. 13 episídios. 23m.
Recantos
curta doc. 6min.
Direção: David Coelho, Luana Laux, Marilia Cabral e Vitor Kruter.
Ecoam os cantos pelos cantos da cidade portuária. Recantos contos miscigenados, embolados, recolocados. Um Recanto no canto. Recantos.
Curta produzido durante o Festival 72hs, realizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro em 2014.
Dó
Curta doc. 20m. 2011
Direção Elder Barbosa
"Dó" é um documentário que utiliza da tradição oral da região do norte de Minas Gerais para recontar histórias sobre Antônio Dó, famoso justiceiro/feiticeiro da região, que comandou vários jagunços no começo do século XX. A questão que fica é: Dó, afinal de contas, era herói ou bandido?